18/11/2009

Vender na internet: casa, carro, turismo

Vender na internet é o objectivo de muitas empresas. Algumas delas começaram a investir nos meios online à mais de 10 anos, outras começaram a fazê-lo à pouco tempo mas há também quem nunca o tenha feito.

Seja qual for a empresa, hoje empresários e vendedores têm ainda a necessidade de explorar novos meios de comunicação online e de identificar as suas verdadeiras oportunidades.

Neste blog, o "Vendedor Tecnológico" vai a pouco e pouco oferecer aos seus leitores, amigos e clientes, um conjunto de estratégias, casos de sucesso e técnicas de vendas na internet que poderão fazer a diferença nos resultados comerciais de uma empresa.

Hoje a utilização da internet como meio de venda, de promoção ou de publicidade, é extremamente vantajosa para a venda de casas ou imoveis, de carros ou veículos e de produtos de turismo sejam de hóteis ou alojamento e de lazer ou actividades lúdicas.

Num futuro muito próximo, todas as àreas de comércio e serviços estarão dependentes do comércio electrónico e das ferramentas de contacto e relacionamento que a internet inaugurou.

Fiquem por perto. Um abraço.

Sem comentários:

Procura uma agência de serviços web?

Procura uma agência de serviços web?
Consulte um parceiro de confiança. Consulte a iesolutions Portugal.