Olá a todos,
Depois de alguma ausência por excesso de trabalho, decidi falar-vos hoje da actualíssima campanha da MEO.
MEO: QUAL O FUTURO?
A Meo apresentou-se nas redes sociais com a campanha http://www.qualofuturo.com/. Esta campanha faz a fusão do humor dos insólitos gatos fedorentos, um arrojado website em 3D e Um teaser "os gatos fedorentos passaram a 3". A resposta ao teaser virá no domingo dia 7 às 23h.
A campanha online passa até agora pelo portal da meo.pt, pelo microsite qualofuturo.com, pelo facebook e pelo Twitter. Em pouco mais de 1/2 dias o microsite registou uma média de 400 visitas por dia (valor estatistico mínimo).
Tal como outras campanhas de grandes marcas continua-se a abdicar da optimização para os motores de busca mas garantiu-se uma rápida propagação do microsite (em menos de 8 dias).
A Meo aposta num microsite pesado e inimigo de ligações lentas e assim dificulta a comunicação com um grupo importante de potenciais clientes - aqueles que possuem uma fraca ligação à internet. Mas a opção era antiga - para aproveitar o verdadeiro potencial dos Gatos fedorentos - a utilização de video era inevitável.
Os gatos fedorentos e a MEO continuam em grande na originalidade das suas campanhas e como não podia deixar de ser, vou recordar-vos daquela que eu considero uma das melhores campanhas online de todos os tempos:
http://www.jatens.meo.pt/
Inspirem estas boas ideias e bons negócios!
Aproveitar a internet nas vendas, é hoje uma oportunidade de sucesso para empresas e vendedores. Por isso, aqui esmiuçamos algumas das estratégias que podem aumentar os resultados das vendas online, mesmo que no final, decida fechar os negócios frente-a-frente com o seu cliente!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Em Destaque:
- O Crise no caso Ensitel: O Rescaldo. Estudo de caso.
- Próxima Formação: Congresso Internacional de Vendas em Lisboa
- Anúncios online: como criar o título do seu anúncio.
- Apodere-se dos vendedores de outras empresas...
- Sabe o que o google diz de si e da sua empresa?
- Saiba como ampliar a sua rede de contactos.
- Potencie a sua estratégia com E-mail Marketing.
- Hoje já leu a sua caixa de SPAM?
Sem comentários:
Enviar um comentário