16/12/2010

Web: a nova TELA do PINTOR. E agora, o teu Sotão é o Mundo!

Farruscos, com gotas perdidas de tintas e óleos. Escondidos, pelos sótãos desses prédios e de tantas outras casas. Assim andam os nossos pintores, os nossos artistas plásticos - que tantos há e tão poucos se vêem. Raramente mostram todas as suas ideias, poucas vezes mostram todas as suas obras. Alguns não se mostram de todo, nem nada. A Escassez da oportunidade, a força da vergonha ou quaisquer outras razões próprias dos antepassados, têm determinado a solidão artística de tantas obras e artistas, que é altura de fazer alguma coisa. 

Até há bem pouco tempo, acontecia o mesmo com o mundo da música! Até que o sonho, sobretudo dos mais jovens, avistou uma grande oportunidade e fez com que saltassem, às resmas, para o palco do Myspace e do Youtube para ali se mostrarem, procurarem a valorização e o reconhecimento. Em pouco tempo, as grandes produtoras perceberam o entusiasmo e aproveitaram a oportunidade. Ali já foram revelados e contratados imensos artistas de sucesso - e porquê? Porque na arte os olhos têm de ver, de sentir, de comparar, de testar, e só no fim de tudo, alguém decide lançar a escada para as grandes oportunidades, aquelas que permitem a um artista, deixar as garagens, os bares da esquina e o próprio emprego, para se dedicarem a tempo inteiro naquilo que gostam - à arte, seja ela qual for.

Agora, está na altura dos artistas plásticos fazerem o mesmo tipo de revolução e saltarem para a internet com toda a sua força: deixarem para trás os seus medos e receios do antigamente e darem a liberdade às suas obras para se libertarem do anonimato e se aproximarem do público que as procura, que as valoriza e que as quer conhecer ou até comprar. É o momento certo para devolver as obras ao grande público. É o momento ideal para publicarmos as nossas obras e para as levarmos ao mundo, directamente do nosso sotão, estejam elas terminadas ou a caminho, sejam elas grandes obras ou rabiscos inúteis. Tudo isto mesmo que a tela não passe na porta mesmo sem ter essa tarefa, por vezes tão difícil, de as fazer transportar.

Eis um exemplo, daquilo que vos falo: WWW.BARTOLO.ORG


Dêem liberdade às vossas obras, ao vossos quadros, às vossas esculturas, dêem vida à vossa imaginação e no final conquistem um lugar de sonho na vossa carreira. Até lá, durante o longo e duro trabalho de divulgação on-line muito suor vai escorrer, mas podem contar com o apoio do vendedor tecnológico que estará sempre por perto, no nosso ponto de encontro, mesmo ao lado das vossas obras.

Sem comentários:

Procura uma agência de serviços web?

Procura uma agência de serviços web?
Consulte um parceiro de confiança. Consulte a iesolutions Portugal.